Grupo Shalom realiza Seminário de Vida no Espírito em Picos



PICOS - A Obra de Difusão Shalom da diocese de Picos realiza nos dias 02 (Sábado) a partir das 14h e no dia 03 (Domingo), a partir das 08h, um Seminário de Vida no Espírito Santo que tem como tema: 7 Razões para ser feliz!

O evento será realizado no centro pastoral Dom Edilberto Dinkelborg, localizado ao lado da igreja Nossa Senhora do Carmo, no bairro canto da várzea.

As inscrições do evento já estão sendo feitas no valor simbólico de R$ 5,00(Reais), nos contatos Cel/watts: (86) 99935-4471 ou também no (89) 99932-9293 e podem ser feitas também no local do evento no dia.

O evento irá promover um encontro muito contagiante e alegre, pois visa acolher as pessoas com um coração sincero e mostrar a elas a verdadeira alegria e felicidade.

Teremos também um espaço de convivência para realização de lanches na lanchonete Shalom, as pessoas também poderão ter a oportunidade de conhecer os nossos produtos na livraria Shalom, que possui ícones, camisetas, terços e outros. Haverá também Santa Missa, Pregações e Adoração ao Santíssimo Sacramento e muita música e louvor, Testemunhos de vida, E outras novidades para quem estiver lá participando.

Quem somos

 A Comunidade Católica Shalom é uma Associação Privada Internacional de Fieis, com personalidade jurídica, reconhecida pela Santa Sé com o decreto do dia 22 de fevereiro de 2007, junto ao então Pontifício Conselho para os Leigos (cujas competências e funções são atualmente assumidas pelo Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida). Na mesma data, em 2012, seus estatutos tiveram sua aprovação definitiva.

Presente em dezenas de países do mundo, a Comunidade Católica Shalom é formada por homens e mulheres que, na diversidade das formas de vida presentes na Igreja, engajam-se em uma vida comunitária e missionária com a finalidade de levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos os homens e mulheres, especialmente aqueles distantes de Cristo e da Igreja.

Fonte: Ascom

Postar um comentário




PUBLICIDADE