Mães são homenageadas durante evento no Cras

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Dando continuidade as homenagens às mães, a Secretaria de Assistência Social de São João da Canabrava realizou ...


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Dando continuidade as homenagens às mães, a Secretaria de Assistência Social de São João da Canabrava realizou neste sábado (12) um evento como forma de homenagear as mães de crianças, adolescentes e jovens que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.  

O evento aconteceu na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, e contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante, da equipe do CRAS, e da Coach Elisânia Bezerra, que ministrou palestra sobre “A valorização da mulher numa percepção de si mesma. E os reais papéis de mães”.

Segundo Niciana, o evento teve como objetivo promover uma ação social voltada para as mães dos alunos que são assistidos pelo o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, e elevar a autoestema. 

“Nosso objetivo maior é fazer com que elas se sintam valorizadas como mães e mulheres e conseguir que elas se identifiquem  como é ser mãe nos dias. Tudo que preparamos foi com muito carinho, cuidado e amor. Foram feitas entregas de lembrancinhas”, concluiu.

Cerca de 50 mães participaram do evento, que contou com dinâmicas, desfile entre as mães e apresentações das crianças do programa.







































Adsense aqui 21 maio

Veja também

SOCIAL 4270770745264210484

Postar um comentário

Siga o #CN1 nas redes sociais

Twitter Feed Facebook Google Plus Youtube

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Sobre qualidade de vida na melhor idade

item