Mato prejudica visibilidade de motoristas que trafegam pela PI 238


Ao longo da PI 238 o mato compromete a visibilidade dos condutores. (Foto: Ascom)

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O mato vem tomando de conta do acostamento da PI- 238, que liga São João da Canabrava ao município de Bocaina, tornando a rodovia perigosa para quem trafega por lá. A situação se repete em diversos trechos da via.

Em alguns pontos, o mato avançou em direção à pista e já cobre praticamente todo o acostamento, um risco para os motoristas e motociclistas.

Com o objetivo de evitar que acidentes aconteçam por causa da baixa visibilidade, o vereador Zé Leônidas, solicitou através de requerimento que o Poder Executivo realize o roço do mato ao longo da PI 238, no trecho da rodovia que corta São João da Canabrava até os  limites com os municípios de São Luís do Piauí e Bocaina.

“As razões pelas quais apresento esta proposição se dá em virtude da péssima condição de visibilidade e de trafegabilidade em que se encontra a referida estrada, propicio ao acontecimento de acidentes, devido a mata adentrar a via, dificultando a visão do condutor, principalmente em se tratando de avistar animais, um outro grande problema enfrentado pelos usuários da via”, justificra o parlamentar.

Vereador Zé Leônidas. (Foto: Rosário Sousa)

Postar um comentário




PUBLICIDADE