Palco da Cultura será realizado neste sábado (5) em São Luís do Piauí


O maior evento Cultural e artístico do estado do Piauí, Palco da Cultura, esta de volta. O tradicional evento que tem levando animação para todas as partes do Estado, será realizado mais uma vez na cidade de São Luís do Piauí, no povoado José de Barros.

Será neste sábado dia 05 de maio, durante a XIII edição da Feira de Agropecultura de São Luís do Piauí, onde promete levar muita diversão para os são-luisenses e cidades vizinhas. O Palco da Cultura, terá início a partir das 22h, onde será montada uma grande estrutura de palco, som e iluminação.

A programação iniciará com apresentações de diversos grupos de manifestações culturais da Região. A segunda parte do Palco da Cultura em São Luís do Piauí vai ser marcada por shows musicais.

Além de grupos musicais terá um grande show com a Banda Robson Farra, onde a banda leva para o público uma mistura de forró e outros ritmos que prometem levantar o grande público que é esperado.

O Palco da Cultura é uma realização de B. Costa Eventos e tem o apoio do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Cultura, da Fundação Rio Guaribas e  de emenda Parlamentar do Deputado Estadual Dr. Pablo Santos .

Postar um comentário




PUBLICIDADE