Polícia apreende veículo com placa adulterada


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Durante Blitz realizada durante o final de semana, policias do Grupamento de Policia Militar -GPM, de São João da Canabrava  aprenderam um veículo com placa adulterada.

Segundo informações repassadas pelo Comandante do GPM, Tenente Edivan Martins, foi apreendido um carro modelo Saveiro Cross, de cor vermelha, com documentação falsa, placar e motor adulterados. O condutor do veiculo, Antonio Barros da Rocha, foi autuado em flagrante.

(Foto: Polícia Militar)
O tenente Edivan Martins acrescentou que esta não é a primeira vez que veículos com placas adulteradas são apreendidos no município e fez uma alerta para que na hora da compra de uma motocicleta seja feita uma consulta no aplicativo do Sinesp Cidadão e se verifique se a moto está regularizada. 

“Mesmo apresentando um documento na hora da compra tem que verificar se não é falso, haja vista, que estão vendendo e entregando documentos com as mesmas características do veículo, mais sendo falso, a pessoa que está comprando para não ser enganada tem que consultar o chassi do veículo, só assim terá toda a origem do veículo. Se for pelo Sinesp cidadão tem que conferir a placa e o final do chassi com a do veículo”, informou.

Postar um comentário




PUBLICIDADE