Prefeito de São Luís do Piauí presenteia profissionais de saúde com passeio a Fortaleza


 Em comemoração a Semana Nacional da Enfermagem, celebrada entre os dias 12 a 20 de maio, o prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, resolveu presentear as enfermeiras e demais profissionais que atuam na área da saúde no município com um passeio. A viagem para a capital cearense tem saída prevista para esta quinta-feira, 17, onde a equipe passará todo final de semana em uma casa de praia, com direito a conhecer pontos turísticos da cidade.

De acordo com o gestor o trabalho dos profissionais de saúde em São Luís do Piauí tem tido resultados positivos. Ele elogiou toda equipe e assegurou continuar trabalhando no sentido de cada vez mais oferecer um serviço humanitário na área de saúde.

A secretária de saúde de São Luís do Piauí agradeceu ao prefeito pelo passeio. “Agradecemos ao nosso prefeito pelo presente desta viagem e também pelo apoio que sempre dispensou para o nosso trabalho. Parabéns para minha equipe e principalmente para os profissionais de enfermagem que trabalham em nosso município”, disse.

O município de São Luís do Piauí conta com duas enfermeiras, sendo Flayda Isabela ( da Equipe do Programa Saúde da Família) e Marcy Rabelo (que atua na Coordenação da Atenção Básica), além de dez técnicos de enfermagem que atuam na sede do município e também nos postos da zona rural. 



Fonte: Folha Atual.

Postar um comentário




PUBLICIDADE