Prefeito Renato participa Seminário sobre Gestão Estratégica e Crescimento




Na manhã da última sexta-feira (18) a cidade de Picos sediou o Seminário Gestão Estratégica e Crescimento, reunindo cerca de vinte prefeitos da macrorregião, vice-prefeitos, vereadores e lideranças.

O evento foi realizado no auditório do Entre Rios Hotel e teve como palestrantes o ex-governador do Piauí e presidente estadual do PSB, Wilson Martins e o empresário Sílvio Leite.

O Seminário foi aberto ao público e teve como organizadores os prefeitos, Renato Pio, de São Luís Piauí, e o Dr. Erivelto Barros, de Bocaina.

Participaram do encontro os deputados federais Átila Lira (PSB) e Rodrigo Martins (PSB), além dos deputados estaduais Luciano Nunes (PSDB), Robert Rios (DEM) e Rubem Martins (PSB).


Também Estiveram presentes no encontro os deputados federais Átila Lira e Rodrigo Martins; os deputados estaduais Luciano Nunes, Robert Rios e Rubem Martins; os prefeitos Mércia Abreu, de São João da Canabrava, Pé Trocado, de Sussuapara, Netão Bezerra, de São José do Piauí, Maria José, de Santana, Renato Pio, de São Luís do Piauí, Antônio Detoso, de Lagoa do Sítio, Tairo Mesquita, de Santo Inácio do Piauí, Ademar Carvalho, de Belém do Piauí, Valmir Barbosa, de Dom Expedito Lopes, Danilo Martins, de Wall Ferraz, Agenilson Teixeira, de Patos do Piauí, Nonato Alencar, de Francisco Macedo, Gederlandio (GD), de Jacobina do Piauí, Luís José, de Francisco Santos, Valdinar, de Padre Marcos, Didiu, de Paulistana, Edilson Brito, de Vila Nova, Neim, de Campinas do Piauí, Wesley de Deus, de Aroeiras do Itaim.

Fotos e fonte: Ascom

Postar um comentário




PUBLICIDADE