Prefeitura faz roço de mato às margens da PI-238



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A prefeitura de São João da Canabrava realizou na última semana o roço do mato às margens da PI 238, na altura da comunidade Marcos Borges, na zona rural do município.

Segundo a prefeita Mércia Abreu, por se tratar de uma rodovia estadual, o serviço de manutenção da mesma é de responsabilidade do Governo do Estado, contudo, para evitar que a acidentes aconteçam, o município resolveu tomar para si a responsabilidade.

Mércia lembrou ainda que no mês de abril a prefeitura realizou um com recursos próprios melhorias na pavimentação asfáltica, que se encontrava esburacada.

“O Poder Executivo já cobrou incontáveis vezes, inclusive, realizou com recursos próprios uma melhoria paliativa tapando os buracos. Vale ressaltar que a própria Lei proíbe o município de realizar serviços de competência do Governo do Estado. Mas, assim como fizemos com os buracos, iremos fazer o roço, sendo de inteira responsabilidade do Governo Estadual”, disse a gestora.

O serviço de roço do mato às margens da estrada que liga São João da Canabrava a Bocaina foi solicitado pelo vereador Zé Leônidas através de requerimento.

“Em nome da população que me procurou pedindo providências para o problema do mato às margens da PI-238, a gente agradece a gestão por realizar o roço do mato”, comentou Zé Leônidas.

Postar um comentário




PUBLICIDADE