Rádio Vale do Guaribas sorteia brindes para as mães em São Luís do Piauí



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Para celebrar o Dia das Mães, comemorado hoje, 13 de maio, a Rádio Vale do Guaribas FM 98,5, em São Luís do Piauí, teve uma programação especial dedicada às mamães.

A programação teve inicio às 10h e seguiu até o meio dia com os locutores Haroldo Borges, Rosa Maria e Chagas Vieira e a participação do empresário Ruzinaldo Barros, do jornalista Antonio Rocha e da Cirurgiã-dentista, Dra. Lília Raquel.


Durante a programação foram lidas cartinhas e mensagens em homenagens as mães, que foram escritas por ouvintes de São Luís e João da Canabrava. Ao término do programa foi feito o sorteio de 12 brindes para as mamães.

A programação especial teve grande participação dos ouvintes que durante a semana e neste domingo enviaram dezenas de cartas para a emissora.

A iniciativa contou com o apoio da Fundação Moura Barros, através do presidente Ruzinaldo Barros, do Armazém Paraíba, Cleonice Barbosa, Armazém do Povo, JL Peças Íntimas e acessórios, Rosa Confecções, Tatiane Cabeleireira, Edinalva Cabeleireira, Keyliane Leite e Clínica Integrada Dra. Lília Raquel. 






  


Postar um comentário




PUBLICIDADE