Renato comemora realização da XIII Feira de Agropecultura




Durante os dias 5 e 6 de maio, o povoado José de Barros, em São Luís do Piauí sediou a Feira de Agropecultura. Em sua 13ª edição, o evento foi idealizado pelo prefeito Renato Pio, que durante entrevista comemorou o sucesso da festa afirmando ter ficado satisfeito.

VEJA TAMBÉM: 



“Mais uma vez a festa aqui no povoado José de Barros atendeu nossas expectativas. O nosso objetivo é homenagear os nossos agricultores que no dia a dia trabalham para produzir os produtos que todos nós consumimos. Parabéns a cada homem e mulher de nosso município e podem contar com o apoio do prefeito Renato”, disse.


Visitando o município, o deputado Pablo Santos manifestou sua alegria em retornar a cidade de São Luís do Piauí.

“Uma grande satisfação retornar está aqui em São Luís do Piauí onde tenho um carinho especial, pois tive o prazer de trabalhar com médico e servir a tantos amigos e amigas que aqui residem. Parabenizo o prefeito pela homenagem que presta ao homem do campo e pela forma brilhante que vem conduzindo a gestão municipal”.

O presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), prefeito Gil Carlos, deixou também seu recado.

“Iniciativas como estas são importantes, pois tem um formato interessante que além de promover alegria também estimula a economia, os negócios do campo, o desenvolvimento rural, que é a vocação desta região. Nós da APPM reconhecemos a importância destes eventos e fazemos questão de estar presente, trazendo a mensagem dos prefeitos do estado do Piauí. Parabéns ao prefeito Renato pela bonita festa”, finalizou.

Estiveram também no evento o vice-prefeito Lindalberto Ricardino, a primeira-dama Salete Silva; o deputado estadual Dr. Pessoa que estava acompanhado do ex-coordenador do Depre, em Teresina, delegado Menandro Pedro; os ex-prefeitos de São Luís do Piauí Francisco João de Sousa (Tim) e De Assis; vereadores; secretários municipais e a população em geral.                                                                                                                                                                                                             


  


Postar um comentário




PUBLICIDADE