Seleção Canabravense encara o Ajax na abertura do intermunicipal


Atanael, na foto com a camisa 10, foi confirmado na equipe. (Foto: Rosário Sousa)
 SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na manhã de ontem, terça-feira (22), foi realizada uma reunião com os representantes das equipes que disputarão o campeonato intermunicipal realizado pela prefeitura de Picos. 

Ao todo, doze equipes irão participar da competição, sendo dois times de Picos, (Flamengo do Saquinho e Ajax), e dez equipes da macrorregião.


VEJA TAMBÉM:


A competição terá início no dia 02 de junho e o jogo de abertura será entre o Ajax de Picos e o selecionado de São João da Canabrava. A partida será realizada no estádio municipal Helvídio Nunes de Barros, a partir das 19h30.


Durante a reunião realizada na secretaria de esportes foi debatido o regulamento e feito o sorteio dos grupos. Pelo regulamento, o campeonato terá três grupos com 4 equipes cada que jogarão entre si e as oito melhores se classificam para as oitavas de final.

Grupo A: Ajax, São João da Canabrava, Campinas do Piauí, Campo Grande do Piaui.
Grupo B: Flamengo do Saquinho (Picos), Sussuapara, Aroeiras do Itaim, Liverpool (Valença).
Grupo C: Itainópolis, Francisco Santos, Cohab Paulistana, Rosário Oeiras.

Segundo o Secretário de Esportes de Picos, Adonai Venâncio, o campeonato terá uma premiação de dez mil reais, sete mil para o campeão e três mil para o vice.  A tabela completa de jogos ainda não foi divulgada pela organização da competição.




Postar um comentário




PUBLICIDADE