Social realiza festa para as mães do grupo Feliz Idade

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Como forma de homenagear as mamães do grupo Melhor Idade, pela passagem do Dia das Mães, comemorado no próximo ...



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Como forma de homenagear as mamães do grupo Melhor Idade, pela passagem do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (13), a prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta-feira (10), um evento no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.




Na ocasião foi ministrada uma palestra motivacional com a Coach Elisânia Veloso e feita a entrega de lembrancinhas para as mamães. Ao término do evento foi servido um coquetel para os presentes.

Durante entrevista, a Secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante, agradeceu a presença e participação de todos e ressaltou que o evento teve por objetivo valorizar e elevar a autoestima das mães. 


“O nosso objetivo é fazer com que as mães possam vivenciar o dia a dia, trazer autoestima, fazer com que saibam que são amadas. Foi um evento muito bonito, pois com a palestra de Elisânia, elas sentiram muito importantes, elas descobriram através da homenagem o quanto que podem viver, que são importantes para os filhos, para  a família e para a sociedade. Foi um momento muito importante no qual todos participaram”, frisou Niciana. .

Niciana Cavalcante acrescentou ainda o trabalho que vem sendo desenvolvido com os idosos e com os demais grupos acompanhados pela Assistência Social em São João da Canabrava.

“Fiquei muito feliz por que depois de algum tempo o grupo Feliz Idade está mais participativo, hoje contamos com quase 50 mães idosas. Além dos idosos, recebemos pessoas mais jovens que gostam de participar e interagir durante as nossas atividades. Estamos muito felizes em está fazendo com que este grupo esteja caminhando cada vez melhor. Gostaria de agradecer a nossa prefeita Mércia Abreu, que por motivos de força maior não pôde comparecer ao evento, mas deixou um abraço para todas das mães canabravenses”, finalizou.

No próximo sábado, (12), será realizado um evento em homenagem as mães do Serviço de Convivência e  Fortalecimento  de Vínculos- SCFV.


Adsense aqui 21 maio

Veja também

SOCIAL 8690017432835655747

Postar um comentário

Últimas Notícias

Arquivo

item