Ambulantes realizam manifestação em Picos

Na manhã desta terça-feira (05) vendedores ambulantes que atuam nas praças públicas de Picos realizaram uma caminhada em protesto contra...



Na manhã desta terça-feira (05) vendedores ambulantes que atuam nas praças públicas de Picos realizaram uma caminhada em protesto contra a retirada de trailers e barracas do centro da cidade.

A manifestação teve início por volta de 8h30 da manhã na Praça Josino Ferreira, em frente à Agência dos Correios e seguiu com destino ao Fórum. Para os ambulantes, uma solução viável seria a revitalização dos espaços públicos e a padronização das barracas.

Sobre o tema, a categoria elaborou propostas para apresentar ao Ministério Publico durante reunião realizada na manhã de hoje com a Promotora de Justiça, Romana Vieira.

Os vendedores ambulantes também são contra a remoção das barracas para a Avenida Beira, novo local escolhido pela prefeitura a categoria trabalhar. A justificativa é o espaço é distante do centro o que tornaria a atividade comercial economicamente inviável. 

Fonte: Portal Vale do Guaribas 
Fotos: Antonio Rocha








  

Adsense aqui 21 maio

Veja também

PICOS 703943180086352015

Postar um comentário

Últimas

Perquisar

Publicidade

item