Colégio Machado de Assis conquista 1º lugar no Enem 2017


O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão vinculado ao Ministério da Educação, divulgou os microdados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes à edição 2017.

O Colégio Machado de Assis (CMA), mais uma vez, ficou em 1º lugar, em Picos, destacando-se com os melhores resultados.


De acordo com Francisco Machado, diretor do CMA, esse resultado é mais um reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido com o foco na qualidade do ensino.

“É uma honra receber esses dados e comprovar que estamos no caminho certo. Esse resultado é fruto de todo o empenho da nossa equipe de professores, que é a melhor da região, e de todos que contribuem para que o Colégio Machado de Assis venha mantendo esse padrão de ensino, fazendo com que essas conquistas apareçam e, mais do que isso, fazendo a diferença na vida dos nossos alunos em questão de aprovações em concursos e vestibulares”, destacou.

A cada ano a escola se destaca como o colégio campeão em aprovações, em Picos, onde vários estudantes colecionam conquistas, com destaque para os cursos de Medicina, Direito, Fisioterapia, Engenharia, Enfermagem, Odontologia e outros.

Além de garantir o 1º lugar entre as escolas de Picos,  o Colégio Machado de Assis também ficou entre as 10 maiores notas do Piauí, ocupando o 8º lugar a nível de Estado e a posição 311 entre as escolas de todo o país.

Fonte: Ascom
Colégio Machado de Assis conquista 1º lugar no Enem 2017 Colégio Machado de Assis conquista 1º lugar no Enem 2017 Reviewed by Ray Bezerra on 29.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat