Confraternização é marcada por reencontros no Terraço Beira Rio




Família é tudo de bom, pena que nem sempre a gente consegue está próximo, por isso, cada oportunidade de ficar junto deve ser bem aproveitada. Com esse pensamento, os filhos de São João da Canabrava que residem em São Paulo aproveitaram o finalzinho das férias para promover um reencontro com amigos e familiares. 

O grande encontro aconteceu na noite desta segunda-feira (25) no Terraço Beira Rio e foi marcado por momentos de muita risada, um bom bate-papo e muita pizza. 
Carmem Rodrigues retorna ao Piauí após 23 anos e relata que muita coisa mudou desde a última vez em que esteve em São João da Canabrava.

“Aqui é muito bom, lugar calmo para um verdadeiro momento de reflexão. Muitas coisas mudaram e é muito bom rever os familiares e fazer novas amizades. Estou de passagem, mas essa é minha terra também”.

A convite dos amigos, Elizabeth Sordi veio conhecer o Piauí e se diz encantada com o acolhimento dos piauienses. 

“Estou gostando muito, pois as pessoas são muito receptivas e educadas. Em São Paulo as pessoas quase não se cumprimentam. Aqui as pessoas são bem amigos e educadas, o calor é muito bom. Bem sossegado e tranqüilo. Gostei muito e pretendo voltar novamente”, afirmou. 







Postar um comentário




PUBLICIDADE