Corpo de estudante é encontrado na zona rural de Pio IX

Marcondes Maik de Sousa Pinheiro, 23 anos. (Foto: Reprodução) O corpo do estudante Marcondes Maik de Sousa Pinheiro, 22 anos, foi encont...

Marcondes Maik de Sousa Pinheiro, 23 anos. (Foto: Reprodução)
O corpo do estudante Marcondes Maik de Sousa Pinheiro, 22 anos, foi encontrado nesse sábado (2) na estrada vicinal, na localidade Pau Ferro, zona rural de Pio IX. Segundo a polícia, a vítima não apresentava perfurações e a causa da morte ainda é desconhecida.

“Populares encontraram o jovem sem vida e acionaram a polícia. Aparentemente o corpo não apresentava nenhuma perfuração, apenas uma pancada na cabeça, que pode ter sido provocado por queda. Somente a perícia pode determinar a causa da morte”, comentou o tenente Gilson Medeiros, comandante da 4ª companhia de Polícia Militar de Fronteiras.

Conforme o tenente, familiares contaram que o estudante do curso de técnico em enfermagem saiu na noite de sexta-feira (1º) de casa e não deu notícias. Para a polícia, ele não estava desaparecido, pois não tinha registro da ocorrência.

“O corpo foi encaminhado para autopsia em Picos e o caso será investigado pela Polícia Civil de Pio IX”, acrescentou o policial.

Fonte: G1 Piauí
Adsense aqui 21 maio

Veja também

PIAUÍ 9014790322811696669

Postar um comentário

Últimas Notícias

Arquivo

item