Dr. Erivelto inaugura duas Unidades Básicas de Saúde em Bocaina

Unidades de Saúde são inauguras na Vila Crioula e Agrovila. (Foto: Antonio Rocha)
BOCAINA – O Prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto Barros, o deputado estadual Pablo Santos, o deputado federal Mainha, secretários, vereadores, assessores e a população em geral participaram na tarde deste sábado (16) da inauguração de duas Unidades Básicas de Saúde.

Às 15h30 foi inaugurada a UBS na localidade Vila Crioula, que recebeu o nome do ex-vereador Alberto Umbelino dos Santos e por volta das 17h foi a vez de inaugurar a Unidade Básica de Saúde
Dr. José Luiz de Barros, na comunidade Agrovila, ambas na zona rural do município.

Iniciadas na gestão do ex-prefeito Dr. José Luiz, que faleceu em março de 2016, as unidades foram concluídas pelo atual prefeito Dr. Erivelto Barros. Na construção das UBS foram investidos mais de 800 mil reais, recursos oriundos de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Saúde.

As Unidades possuem recepção, consultórios médico, de enfermagem, odontológico, sala de reunião, de acolhimento, de exames laboratoriais e neonatal, sala de imunização, SPA, farmácia básica, sala de observação, de esterilização, banheiros masculino e feminino e para funcionários, almoxarifado e cantina.

“São obras importantes para as comunidades, que merecem cada dia mais saúde, melhor educação porque é o que podemos dar para esse povo tão merecedor e tão trabalhador”, destacou.

O deputado Dr. Plabo Santos prestigiou as inaugurações e parabenizou as ações do prefeito Dr. Erivelto. “Parabenizo o atual secretário de saúde por esse trabalho importante”, frisou.




  































Postar um comentário




PUBLICIDADE