Irmão de vice-prefeito é encontrado morto em Jaicós




JAICÓS - Uma triste notícia na noite desta segunda-feira (11) deixou a cidade de Jaicós em grande comoção. O irmão do vice-prefeito da cidade foi encontrado morto dentro de uma residência de propriedade da família, situada na localidade Santana, zona rural do município.

Ronivon Rodrigues, de 44 anos, era servidor municipal lotado no CAPS (Centros de Atenção Psicossocial). Irmão de Branco Rodrigues, vice-prefeito de Jaicós e da vereadora Francisca Rodrigues, deixa a esposa, Omaciana Franco Rodrigues, ex-secretária de saúde do município, e duas filhas.

Seu corpo está sendo velado na residência da sua mãe, na Avenida Frutuoso Jusselino, bairro Nova Olinda e será sepultado logo mais no Cemitério Público Municipal.

“Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes, mantenham o coração aquecido. Logo a saudade será menos sofrida e mais serena. Confiem em Deus. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”.

Fonte: Noticiei

Postar um comentário




PUBLICIDADE