Júlio César e Georgiano Neto visitam São Luís do Piauí


Na última sexta-feira (22) o deputado estadual Georgiano Neto (PSB) esteve visitando o município de São Luís do Piauí. O parlamentar foi recepcionado pelo ex-prefeito Tim, a vereadora Maria Zélia.

Acompanhado do deputado federal Júlio César, na oportunidade Georgiano visitou a localidade Borrachas, que está recebendo obras de calçamento. Segundo Tim, a obra é uma promessa de campanha da vereadora Maria Zélia.


“Durante a campanha da vereadora Maria Zélia foi feito, a mesma prometeu buscar recursos para que a comunidade Borrachas recebesse calçamento e estamos cumprindo com a nossa promessa”, afirmou.

A vereadora Maria Zélia ressaltou o compromisso com os são-luisenses.
“Essa foi um compromisso firmado com a comunidade durante a nossa campanha e graças a Deus estão honrando com a nossa palavra. Gostaria de agradecer o apoio do deputado Georgiano Neto que destinou recursos para nosso município”, disse.

O prefeito Renato Pio, o vice-prefeito Lindalberto, o vereador Manoel João, vereador, Lourival, secretario de Agricultura, Diassis, o Presidente da Associação de Moradores de Malhada da Pedra, Zé Branco, e lideranças politicas acompanharam a visita e participaram de um coquetel na casa do ex-prefeito Tim.

  


Postar um comentário




PUBLICIDADE