Mês de junho movimenta São João da Canabrava; confira eventos




SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Certamente o mês de junho é o mais esperado do ano pelos canabravenses. Neste mês os católicos celebram a principal festa religiosa do município, o Festejo de São João Batista, que neste ano completa 59 anos.

É em junho onde se concentra o maior número de shows e eventos culturais na cidade. Opção é o que não falta para se divertir. As escolas promovem festas juninas, os bares realizam serestas e as casas de shows promovem eventos com atrações locais e regionais.

A cidade recebe muitos de seus filhos que residem em outros estados e aproveitam as férias para visitar a família, rever amigos e curtir o São João.

Para quem curte futebol teremos a Seleção de São João da Canabrava disputando o I Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas, em Picos. Outro atrativo é a Copa do Mundo. Assim como em 2014, a Lanchonete Vitória é ponto de encontro dos torcedores que se reúnem nos dias dos jogos para acompanha a Seleção Brasileira.

Em São Luís do Piauí o mês de junho também tem um significado especial. A comunidade celebra o padroeiro São Luís Gonzaga e a cidade fica em festa.



Como forma de deixar o nosso leitor bem informado, preparamos uma agenda cultural com os principais eventos que serão realizados nesse período.

Seleção de São João da Canabrava. (Foto: Rosário Sousa)
Futebol – Para quem gosta de futebol e é torcedor da Seleção de São João da Canabrava, a equipe estreia neste sábado (02) no I Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas em Picos. Partida acontece às 20h no Estádio Helvídio Nunes e terá portões abertos.  

02/06 - Ajax x São João da Canabrava 
23/06 - São João da Canabrava x Gesso Compare 
10/07 - São João da Canabrava x Cruz Vermelha 

Jogos do Brasil na Copa do Mundo – O Brasil estreia de 17 de junho na Copa do Mundo contra a Suíça. O jogo acontece às 15h e os torcedores poderão assistir à partida na Lanchonete Vitória, localizada em frente ao Mercado Publico. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Gilvan Sousa, todos os jogos do Brasil serão “televisionados”.

Torcedores assistem jogo da Seleção Brasileira na Lanchonete Vitória. (Foto: Antonio Rocha)
Festa Religiosa – De 15 à 24 de junho a comunidade católica celebra a 59ª Festa de São João Batista. O novenário acontece na Igreja Matriz de São João Batista. Após a novena tem quermesse.

Devotos celebram São João Batista. (Foto: Antonio Rocha)
Shows e eventos – Fazendo a abertura oficial dos Festejos de 2018, a Lanchonete Vitória apresenta dia 15 de junho a dupla Roni e Ritchiere, o show acontece a partir das 21h. Veja agenda de shows promovidos pela Lanchonete Vitória.

15/06 - Rony e Ritchiere ás 21h – Lanchonete Vitória

17/06 Rony e Ritchiere – Terraço Beira Rio

18/06 - Banda os Meninos do Padre ás 21h – Lanchonete Vitória

23/06 - Banda Chocalho – 22h – Lanchonete Vitória

24/06-  Rony e Ritchiere ás 16h – Lanchonete Vitória

Rony e Ritchiere durante show. (Foto: Antonio Rocha) 


São Luís do Piauí 

Festa Religiosa

12 a 21/06 – 97ª Festa de São Luís Gonzaga 

Imagem de São Luís Gonzaga. (Foto: Antonio Rocha)
Shows e eventos: 

16/06 - Dudu Rocha - 22h - Quadra Poliesportiva
18/06 – Rony e Ritchiere – Barraca Pascoal
19/06 – Rômulo Jr – 21h - Sorveteria Verão Frio




Postar um comentário




PUBLICIDADE