Pablo Santos visita lideranças em São Luís do Piauí


Por ocasião da comemoração do festejo religioso em honra a São Luís Gonzaga, padroeiro da cidade, o deputado estadual Pablo Santos aproveitou e visitou neste domingo, 17 de junho, o município de São Luís do Piauí, ocasião em que esteve reunido com lideranças politicas e a população em geral.


Como gesto de cortesia e agradecimento pelo o que já fez pelo município, o prefeito Renato Pio convidou o deputado para sua residência, o que foi aceito pelo parlamentar.

“Vim aqui rever os amigos e em especial o prefeito Renato e todo seu grupo político. Ele tem sempre nos procurado em busca de recursos para o seu município e na maneira do possível temos conseguido ações importantes para São Luís do Piauí. Durante nossa conversa foram feitas várias reivindicações para este município e logo que chegar em Teresina já vou encaminhar todas elas no sentido de que sejam concretizadas o mais rápido possível”, disse Pablo Santos.

Já o prefeito Renato agradeceu a atenção do deputado e solicitou que continue trabalhando em prol do município de São Luís do Piauí. “Tenho certeza que tudo o que for ao seu alcance ele irá conseguir para o nosso município. Manifesto aqui o nosso apoio ao seu trabalho, pois acreditamos que muito ainda pode fazer pelo nosso município”, disse o gestor.

Além do prefeito esteve presente no encontro o vice-prefeito Lindalberto, os ex-prefeitos Tim e De Assis, e ainda, vereadores e lideranças políticas que dão sustentação ao grupo do prefeito Renato Pio.

Fonte: Folha Atual

Postar um comentário




PUBLICIDADE