Quadrilha é presa acusada de furtar mais de 300 animais

(Foto: reprodução Ascom)
Policiais da 4 ªCia da PM, prenderam uma quadrilha responsável pelo furto de mais de 300 animais, entre caprinos e ovinos, na segunda-feira (13),  no município de Fronteiras do Piauí .

A PM recebeu informações de que no município de São Gonçalo e em regiões vizinhas  da cidade de Fronteiras, um grupo armado transitava em um veículo da cor branca, praticando o furto de animais. Após ficarem de campana, os policias conseguiram localizar os suspeitos.

As equipes se deslocaram até a localidade de Feira Nova, zona rural de Araripina-PE, onde os infratores estavam residindo, e lá encontraram seis animais ainda vivos, um freezer roubado, uma espingarda e vários acessórios q eles utilizavam para a prática delituosa.  Após investigações foi possível constatar que o grupo já havia roubado mais de 300 animais nos últimos meses.

Os três envolvidos no roubo,  Manoel Francisco da Silva, Raimundo Francisco da Silva e Erasmo Francisco da Silva são naturais de Fronteiras, mas residiam na localidade Feira Nova, em Araripina. Com o grupo foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal, um freezer, fiat Strada, materiais utilizados para captura de animais. Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal R10

Postar um comentário




PUBLICIDADE