Ressaca da greve: Posto Araújo fica sem gasolina e diesel


Posto Araújo está sem combustível deste sexta-feira. (Foto: Rayllane Carvalho)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Desde a última sexta-feira (01) o Posto Araújo, o único de São João da Canabrava, está sem gasolina e diesel. Segundo o gerente do estabelecimento, Gilmar Leal, a falta de combustível é reflexo da greve dos caminhoneiros. 

Mesmo após o término da paralisação e liberação das rodovias muitos postos e estabelecimentos comerciais enfrentam problemas para reabastecimento e normalização do trabalho. 

O posto possui dois tanques, um de gasolina e outro de diesel com capacidade para 10 mil litros cada. Segundo Gilmar, a previsão é que o combustível chegue nesta terça-feira (05).

“Estou tentando entrar em contado com o fornecedor para ver a possibilidade de estarmos disponibilizando o combustível a partir de amanhã”

Além do combustível, durante o fim de semana foi registrada a falta de gás de cozinha no comércio, mas o produto já chegou e está sendo comercializado normalmente.


Na feira livre, realizada ontem, consumidores reclamaram do preço dos produtos que vêm de outros estados. Apenas as frutas e legumes cultivados na região não apresentaram variação nos preços.

A construção civil também está parada na cidade por falta de cimento.

Postar um comentário




PUBLICIDADE