São João da Canabrava receberá a Caravana Lula Livre


(Foto: Divulgação/ PT Piauí)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA - Mais onze municípios da região de Picos receberão, nesta sexta-feira (22), a passagem da Caravana Lula Livre que, desde o dia 13 de abril, tem percorrido o interior do Estado para compartilhar com o povo a luta em prol da defesa de Lula e da democracia.

Em São João da Canabrava, o evento ocorrerá na Praça do Mercado, a partir das 17H e contará com a presença militantes petistas, membros de movimentos sociais e sindicais, dirigentes da Comitiva do PT Regional e Estadual, além de lideranças do município de São João da Canabrava.


"O objetivo com esta Caravana é reafirmar que Lula é inocente, que não cometeu crime e que não há provas contra ele, o maior e melhor presidente que este pais já teve e está preso porque sempre olhou para o povo mais pobre. A direita não se conforma em ter perdido quatro eleições para um partido como o PT que sempre priorizou os mais humildes e, nos governos de Lula e de Dilma tirou milhões de brasileiros da linha da miséria”, pontuou o professor Cláudio Roberto, presidente do PT de São João da Canabrava.

Desde o seu início, a Caravana tem registrado a insatisfação do povo que, de forma espontânea, tem relatado as dificuldades que tem enfrentado e, segundo eles, eram inexistentes nos governos de Lula e de Dilma.

“A cada pedaço de chão percorrido aumenta a adesão de populares e lideranças políticas de outras siglas que compreendem que a prisão de Lula é política e visa, exclusivamente, inviabilizar sua candidatura a presidência do país”, frisou Cláudio Roberto.

Postar um comentário




PUBLICIDADE