Adolescente de 14 anos é encontrado morto na região de Picos

O adolescente Ediglei Lourivaldo da Silva, de 14 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 26, na localidade Gangorrinha, z...


O adolescente Ediglei Lourivaldo da Silva, de 14 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 26, na localidade Gangorrinha, zona rural de Massapê do Piauí.

Segundo informações, Ediglei havia saído pela manhã e disse a sua mãe que iria caçar passarinho com um estilingue (baladeira). Pouco tempo depois, a vítima foi encontrada caída por traz da casa de uma tia, já sem vida. Ele foi localizado por um amigo que estava a sua procura para jogar bola.

A suspeita da causa da morte é de que tenha sido infarto fulminante. A família do adolescente tem um longo histórico de mortes com as mesmas características. Ediglei, que era aluno da Escola Municipal de Gangorrinha e cursava a 4ª série, completaria 15 anos no próximo mês.

O corpo do adolescente foi levando para Unidade Básica de Saúde na sede de Massapê e será conduzido para cidade Picos, onde um laudo médico vai confirmar a causa da morte.

Fonte: Cidadesnanet
Adsense aqui 21 maio

Veja também

PICOS 8512382189733778148

Postar um comentário

Últimas Notícias

Arquivo

item