Adolescente de 14 anos é encontrado morto na região de Picos


O adolescente Ediglei Lourivaldo da Silva, de 14 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 26, na localidade Gangorrinha, zona rural de Massapê do Piauí.

Segundo informações, Ediglei havia saído pela manhã e disse a sua mãe que iria caçar passarinho com um estilingue (baladeira). Pouco tempo depois, a vítima foi encontrada caída por traz da casa de uma tia, já sem vida. Ele foi localizado por um amigo que estava a sua procura para jogar bola.

A suspeita da causa da morte é de que tenha sido infarto fulminante. A família do adolescente tem um longo histórico de mortes com as mesmas características. Ediglei, que era aluno da Escola Municipal de Gangorrinha e cursava a 4ª série, completaria 15 anos no próximo mês.

O corpo do adolescente foi levando para Unidade Básica de Saúde na sede de Massapê e será conduzido para cidade Picos, onde um laudo médico vai confirmar a causa da morte.

Fonte: Cidadesnanet
Adolescente de 14 anos é encontrado morto na região de Picos Adolescente de 14 anos é encontrado morto na região de Picos Reviewed by Unknown on julho 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]