Armazém Paraíba reinaugura loja em Picos


Na manhã desta segunda-feira (16) o Grupo Armazém Paraíba inaugurou as novas instalações da loja, localizada no Centro de Picos. A solenidade foi marcada por uma celebração eucarística e benção do novo espaço, que contou com a presença de representantes da diretoria e colaboradores da empresa.

A loja do Armazém Paraíba foi inaugurada pela primeira vez na cidade picoense na década de 70. Desse período então passou por diversas reformas e em 2008 foi ampliada. Este ano, as ampliações foram superiores – 900 m² - quase que dobraram a capacidade espacial da unidade. A grande novidade é a segunda plataforma de acesso pela Rua Monsenhor Hipólito.

Para o diretor geral do Grupo Paraíba, João Claudino Junior, a reinauguração de uma loja mais ampla e com oferta de novos produtos é um gesto de agradecimento aos clientes de Picos e região pela confiança depositada na empresa.

“É com muita satisfação que reinauguramos a loja, entregando para a cidade de Picos uma loja que já era grande e agora virou maior ainda. É uma grande festa, celebrando 40 anos de Paraíba em Picos. Aqui fomos acolhidos pelos picoenses, pelas cidades circunvizinhas”, afirmou o diretor geral.

O gerente da loja do Armazém Paraíba no Centro de Picos, F. Costa, explicou que a loja recém-ampliada é a primeira do Grupo a ser implantada no Estado.

“É uma nova loja, com um conceito totalmente novo. É um novo visual, uma nova forma de trabalho, novos expositores, mercadoria de linha alta. Essa nova loja é a primeira que está sendo implantada e será expandida para as demais lojas, priorizando o conforto dos clientes no momento da compra. Isso é demonstração de um carinho do seu João para com a cidade de Picos”, frisou o gerente.

O assessor da diretoria do Grupo Armazém Paraíba, Mariano Alves, lembrou  que em razão das comemorações dos 60 anos da empresa, muitas promoções e prêmios estão sendo ofertados aos clientes.

“Estamos ampliando a loja, um pedido da população local com promoções, sorteando mais de  R$ 1 milhão em prêmios para os nossos clientes amigos, entre eles 10 carros. Essa é uma forma de fidelizar a nossa clientela já fiel, queremos apenas compartilhar como um presente, um brinde nestes 60 anos de boa convivência e participação”, disse.

Inauguração
A solenidade de inauguração contou com a celebração eucarística presidida pelo Pe. Ferdiran Fontes. Durante o momento, diretoria do Grupo e a gerência falaram diretamente aos colaboradores, ressaltando a importância dos mesmos para o sucesso da empresa. Em seguida, às 8h20min, os portões da nova loja foram abertos e uma multidão adentrou as novas dependências, aproveitando para realizar compras em promoção.
Em seguida, às 8h20min, os portões da nova loja foram abertos e uma multidão adentrou as novas dependências, aproveitando para realizar compras em promoção.



Fonte: Folhaatual 

Postar um comentário




PUBLICIDADE