Arraiá reúne quatro gerações da Família Martins


Evento aconteceu na Serra Buenos Aires. Foto: Antonio Rocha. 
Para reunir a família e brincar o São João no melhor estilo, na noite deste sábado (07) a Família Martins realizou um Arraiá pra lá de animado na localidade Serra Buenos Aires, zona rural de São João da Canabrava.

+++VEJA IMAGENS

Na programação teve quadrilha improvisada, show de calouros mirim, jantar com baião de dois, pipoca e maçã do amor.


Um ponto alto da noite foi a realização de um 'bingo' com prêmio em barras de doce de leite e paçoca, o ganhador, professor João Basílio, distribuiu os doces entre os presentes.

A Festa Junina marcou o encontro de quatro gerações do casal Luís Martins de Sousa e Isabel Antonia do Carmo. (Filhos, netos, bisnetos e tataranetos).

De acordo com os organizadores do evento, o objetivo é fortalecer os laços familiares, preservar a tradição nordestina e manter viva a memória do senhor Luís Martins e de dona Isabel.


Além do arriá, outra iniciativa que já está em fase de execução é a reconstrução do aviamento da família Martins onde será feito em breve uma farinhada.

Arraiá reúne quatro gerações da Família Martins Arraiá reúne quatro gerações da Família Martins Reviewed by Bruna Martinho on 8.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat