Arraiá reúne quatro gerações da Família Martins

Evento aconteceu na Serra Buenos Aires. Foto: Antonio Rocha.  Para reunir a família e brincar o São João no melhor estilo, na noite d...


Evento aconteceu na Serra Buenos Aires. Foto: Antonio Rocha. 
Para reunir a família e brincar o São João no melhor estilo, na noite deste sábado (07) a Família Martins realizou um Arraiá pra lá de animado na localidade Serra Buenos Aires, zona rural de São João da Canabrava.

+++VEJA IMAGENS

Na programação teve quadrilha improvisada, show de calouros mirim, jantar com baião de dois, pipoca e maçã do amor.


Um ponto alto da noite foi a realização de um 'bingo' com prêmio em barras de doce de leite e paçoca, o ganhador, professor João Basílio, distribuiu os doces entre os presentes.

A Festa Junina marcou o encontro de quatro gerações do casal Luís Martins de Sousa e Isabel Antonia do Carmo. (Filhos, netos, bisnetos e tataranetos).

De acordo com os organizadores do evento, o objetivo é fortalecer os laços familiares, preservar a tradição nordestina e manter viva a memória do senhor Luís Martins e de dona Isabel.


Além do arriá, outra iniciativa que já está em fase de execução é a reconstrução do aviamento da família Martins onde será feito em breve uma farinhada.

Adsense aqui 21 maio

Veja também

DESTAQUES 9139988707584005048

Postar um comentário

Últimas Notícias

Parceiros

Arquivo

item