Chico Hélio usa rede social para agradecer e desabafar

Chico Hélio. Foto: Arquivo/CN1 Neste domingo foi disputada a final da VII edição da Copa Bolinha de Futsal de São Luís do Piauí, a equ...



Chico Hélio. Foto: Arquivo/CN1
Neste domingo foi disputada a final da VII edição da Copa Bolinha de Futsal de São Luís do Piauí, a equipe picoense Farp levou o titulo de Campeã ao vencer nos pênaltis o Palmeiras de São João da Canabrava.

Em sua conta pessoal no Facebook, o organizador da competição, Chico Hélio fez um agradecimento a todos que contribuíram para a realização do evento esportivo e rebateu os críticos. Confira a nota:

Primeiramente quero agradecer a Deus por mais uma edição da COPA BOLINHA DE FUTSAL, agradecer aos amigos donos de times que sempre confiaram na nossa competição, vocês não imaginam á dificuldade que é organizar uma competição como essa, recebo muitas críticas, críticas creio eu que desnecessárias, sou sim de São João da Canabrava, e com muito orgulho, mas tenho mas orgulho em falar q trabalho em uma cidade onde as pessoas são do bem, pessoas honestas, humildes, simples, onde tenho amigos verdadeiros, onde tenho compadres e comadres. 

Pois bem meus amigos e amigas São-luisenses, agradeço a cada um de vocês, principalmente aqueles que direto ou indiretamente nos ajudam nessa competição, faço esse campeonato no São Luís por entender que o povo merece, tantas postagens me criticando, delas tendenciosas sobre o meu caráter e sobre a minha pessoa, mas quem me conhece sabe realmente quem sou e o que sou, penso seriamente em parar com a COPA BOLINHA, mas é tão gratificante você receber vários elogios principalmente de pessoas que você conheceu durante a competição, e de outras Cidades, até mesmo pedindo para que eu colocasse essa competição na sua cidade. 

Pois bem meus amigos hoje é o dia de agradecer, aos meninos de São Paulo, o Leonardo e o Matheus que colocaram o time, agradecer ao Igor Pio e o Tales pela equipe de São Luís , ao Linkelson e Lamarck equipe Vitória Farmácia Velozinho , ao Antônio de Dom Expedito, ao Tarcim e o Aguiar de Bocaina, ao Kácio e Felipe de Valença, ao Oliveira e seu Zé Moura de Santana do Piauí, ao Bruno e Jonilton de Salinas Sussuapara, ao Reinaldo de Canabrava e ao Begão e dona Quitéria pela Farp Picos, obrigado a todos, obrigado São-luisenses, tenham todos um excelente fim de tarde e uma semana abençoada.

Adsense aqui 21 maio

Veja também

FUTSAL 535563498116150400

Postar um comentário

Últimas Notícias

Arquivo

item