Canabrava avança à semifinal



Nesta quinta (19) foi disputado o terceiro jogo da fase de quartas de final, do campeonato Intermunicipal, que é realizado na cidade de Picos. Às 20h, a bola rolou no Estádio Helvídio Nunes, para os times de São João da Canabrava e Francisco Santos.



Em uma partida equilibrada, Canabrava venceu por 2 a 1, e os “Brunos” fizeram a diferença no placar. O do time vencedor marcou o primeiro de pênalti; e o segundo de cabeça, o camisa 7  completou para o gol após jogada aérea.

O Bruno, de Francisco Santos também tentou classificar o seu time e marcou o único gol da equipe na partida; após rebote do goleiro adversário, o lateral-direito aproveitou e mandou para as redes.

Terminou assim mesmo, 2 a 1. Canabrava abriu o placar, tomou o empate, mas quando o jogo já estava próximo de ser decidido nas penalidades, fez o gol e deu números finais a partida. O time vencedor agora enfrenta o Liverpool, de Valença, na semifinal.

Bruno, o artilheiro na competição com seis gols em três jogos, reconheceu a qualidade do adversário e valorizou o poder de decisão da sua equipe.

“Queria parabenizar o time de Francisco Santos, que tem muita qualidade e que a gente sabe que tem uma escola forte, mas soubemos aproveitar as oportunidades e sair com a vitória”.



O treinador Reinaldo reconheceu o esforço da sua equipe, o poder de fogo do rival e manteve seu discurso de “um passo de cada vez”.

“Graças a Deus saímos com a vitória, mesmo com todo cansaço dos nossos jogadores. Sabemos que muitos jogaram várias partidas na semana, mas conseguiram dar o máximo e segurar o placar.
Tomamos um pouco de pressão no final, pois o time adversário era de muita qualidade, foram campeões da Copa Sertão há dois anos. E mesmo com toda essa qualidade do time deles, vencemos. Agora é continuar dando um passo de cada vez: nosso primeiro objetivo era passar de fase, hoje falei que tínhamos que pensar só nas quartas, e depois de vencer, é pensar exclusivamente no Liverpool, que é um grande adversário também.


Confira como está a tabela da competição:

Semifinal 1: Liverpool x São João da Canabrava
Semifinal 2: Rosário Oeiras x Flamengo ou Gesso Compare

Escalações Iniciais:

São João da Canabrava:

1- Juninho, 2- Diego Holanda, 3- Dácio, 4- Zé Márcio,5- Erico Nailson, 6- Diego Serra, 7- Bruno, 8- Rodrigo, 10- Sadan, 11- Carlinhos, 22- Robinho.

Francisco Santos:

1- Luciano, 2- Bruno, 5- Rafael, 6- Alex, 7- Guilherme, 8- Valdeme, 9- Trovão, 13- Chico Neto, 18- Samuel, 23- Cleudimar, 29- Beiju

Arbitragem: Herberth Fernandes, auxiliado por Cristiano e Gaguinho.







Texto: Leo Leal 
Fotos: Antonio Rocha 

Postar um comentário




PUBLICIDADE