Padre Walmir recebe alta e fará acompanhamento médico

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT), recebeu alta na manhã deste sábado (28) do hospital particular onde estava internado para...



O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT), recebeu alta na manhã deste sábado (28) do hospital particular onde estava internado para tratar de um infarto. O prefeito se sentiu mal e teve um infarto na última segunda-feira (23) após encerrar uma caminhada na cidade de Picos.

Segundo o cardiologista responsável pelo tratamento, Paulo Márcio Sousa Nunes, o prefeito ainda permanecerá em Teresina durante os próximos dias, com previsão de viagem para Picos somente na próxima quinta-feira (02/08). Agora, Walmir passará por um acompanhamento e fará uma reabilitação cardíaca.

"Tratamos um entupimento em uma das artérias onde em um ponto estava com 90% e outro com 100% de obstrução", informou o médico.

Walmir recebeu ainda a implantação de um stent, procedimento utilizado para desobstruir artérias entupidas ou parcialmente entupidas. A partir de agora, o prefeito seguirá uma série de precauções a fim de preservar a saúde cardíaca.

Rodrigo Antunes
Cidade Verde
Adsense aqui 21 maio

Veja também

POLÍTICA 428936018571847299

Postar um comentário

Últimas Notícias

Arquivo

item