Terapia do Riso traz show Amauri Jucá


Quem não tem dívida é um ser que não sabe o que é FADIGA. E em tempo de vacas magras e de grana curta, só rindo, para sobreviver...

Por isso, Amauri Jucá chega com um novo espetáculo de humor, para contar os perrengues de quem deve, assume que deve, mas, tem o propósito de PAGAR, quando puder... Prepare-se, portanto, para se acabar de rir!

 “Devo, não nego. Pago quando puder”, traz histórias do cotidiano do povo brasileiro que vive lutando para pagar as contas, mas tem também histórias daquelas pessoas que vivem de dar calote. Tudo com muito bom humor e a irreverência que já é marca registrada do artista.

 “Quem não deve, não teme. Já quem deve morre de medo. Medo de cortarem a luz, a água. Medo de tomarem o carro, a casa”, brinca Amauri, que diz que quem for ao Ciranda, numa estória ou noutra vai acabar se identificando, vai sorrir muito e até esquecer as contas, nem que seja por um instante.

O espetáculo estreou em Teresina no dia 14 de julho, no Teatro 4 de setembro. Em Picos o show acontece neste sábado, 28 de julho, às 22h00, no Ciranda Espaço de Cultura e Lazer, através do projeto Terapia do Riso.

Informações e vendas no Mek, Lanchonete Coisa Nossa, Drogaria Nossa Senhora das Graças ou pelos telefones: (89) 999834022 / (89) 9 94051274/ (86) 9 99556444.


Postar um comentário




PUBLICIDADE