UESPI divulga 1ª convocação da Lista de Espera do SISU 2018.2


A Universidade Estadual do Piauí  – UESPI,  divulgou a primeira convocação para Matrícula Institucional relativo ao preenchimento das 49 (quarenta e nove) vagas remanescentes de candidatos que efetivaram confirmação presencial de interesse na vaga para ingresso na UESPI por meio do Sistema de Seleção Unificada – SiSU /2018.2, para os cursos de Agronomia e Zootecnia.

Para efetuar a sua Matrícula Institucional o candidato convocado deve comparecer ao Departamento de Assuntos Acadêmicos – DAA, no Campus Poeta Torquato Neto , rua João Cabral, 2231, Bairro Pirajá, Teresina-PI, no período de 20 a 24 de julho de 2018, no horário das 8h às 13h (horário local).

A Matrícula Curricular para os candidatos ingressantes no 2º período de 2018 será realizada no período de 30 de julho a 02 de agosto de 2018, conforme Calendário Acadêmico/Administrativo da Instituição, no  sistema Aluno Online.

Documentos para Matrícula Institucional

Para a realização da Matrícula Institucional é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal. Caso a matrícula Institucional ou Curricular seja feita por representante legal, será necessária a apresentação de uma procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório. A procuração será exigida para candidatos maiores de 18 (dezoito) anos, independentemente do grau de parentesco do procurador com o candidato.

No ato da matrícula deverão ser apresentados os seguintes documentos:
Confira:

CONVOCAÇÃO

EDITAL

Anexo II

Anexo III

Fonte: Portalr10

Postar um comentário




PUBLICIDADE