William Tatu chama atenção na Copa Bolinha



William Tatu se destacou na Copa Bolinha. Foto: Antonio Rocha. 
Atual campeão pernambucano pelo Asec de Caruaru, William Nelson da Silva, o Tatu, 25 anos, disputou a Copa Bolinha de Futsal 2018 pelo Projovem de Sussuapara.  A equipe não conseguiu avançar à final, mas o futsal apresentado por Tatu chamou atenção de todos.

“Ele é habilidoso e parece brincar com a bola durante os jogos. É muito bom vê-lo em quadra”, disse um torcedor.


E não foi só dos torcedores que o jovem talento recebeu elogios. Nos bastidores, dirigentes reconheceram a qualidade de Tatu e buscavam estratégias para neutralizar o jogador em quadra. “Tem que ter marcação individual”, comentou um dirigente esportivo.


Aos 25 anos Tatu faz jus a tanta preocupação por parte dos adversários. Além de Pernambuco, seu estado de origem, o jogador tem passagem por clubes de Goiás, Brasília e vem recebendo propostas de clubes de vários estados.

Participando pela  primeira vez da Copa Bolinha, Tatu elogiou a competição.

“É uma satisfação enorme está vindo jogar aqui na equipe Projovem com grandes atletas que são amigos meus. Vim aqui para defender o time do Projovem nesse belíssimo campeonato” acrescentou.

Mesmo não chegando a final da competição, valeu apena ver Tatu em quadra e esperamos que ele retorne em próximas edições, o futsal agradece.

Postar um comentário




PUBLICIDADE