Bocainense morre em acidente de ônibus na BR 315

Gardênia Brito. Foto: Reprodução/Facebook
 Um ônibus de turismo com 52 passageiros, tombou na BR-135, em Cristalândia, na altura da localidade Santana, no fim da tarde dessa terça-feira (31), e vitimou Gardênia Brito, que teve traumatismo craniano.

 A informação foi confirmada pelo Canabrava News junto a um familiar. Em uma rede social, o médico Roberto Carvalho, sobrinho de Gardênia, lamentou a morte da tia.  Gardênia é natural do município de Bocaina e residia na capital Teresina.

O veículo retornava de São Paulo com destino ao norte do Piauí. O ônibus de dois andares faz parte de um comboio de três ônibus que saíram da região de Teresina, com moradores de diversos municípios, para participar de uma romaria na cidade de Aparecida do Norte.

Foto: Divulgação/Whatsapp
Segundo o portal corrente, passageiros relataram que o veículo saiu da pista depois que o motorista tentou desviar de uma motocicleta, caiu na ribanceira e tombou. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU,  e encaminhadas ao hospital da região.

A socorrista Vanessa, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do município de Corrente, informou sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente. "Até onde eu tenho conhecimento os passageiros estão bem e tiveram apenas escoriações leves, mas infelizmente tivemos uma vítima fatal. As outras vítimas foram levadas para o hospital de Corrente", relatou.

Postar um comentário




PUBLICIDADE