Canabrava enfrenta Valença por vaga na final

Selecionado venceu Francisco Santos nas quartas de final. Foto: Antonio Rocha.
Na próxima sexta-feira (03), a Seleção de São João da Canabrava entra em campo para enfrentar o Liverpool de Valença do Piauí pela semifinal do Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas. A partida acontece às 20h no estádio municipal Helvídio Nunes, em Picos.

O vencedor do confronto vai enfrentar o Rosário de Oeiras, que se classificou ao vencer o Flamengo do Saquinho por 2 a 0 em partida realizada na última quinta-feira (26).

Retorno 

Recuperado de lesão, o meio campo Atanael e o zagueiro Leonel, que cumpriu suspensão após ser expulso no jogo contra o Cruz Vermelha por reclamação, retornam a equipe canabravense. A informação foi confirmada pelo técnico Reinado Pereira.

Concentração 

O treinador ressaltou que o time está concentrado e vai brigar por a vaga na final da competição.

“Estamos concentrados. Vai ser um jogo difícil, mas credito no potencial do meu time e vamos dar o nosso melhor em campo”, afirmou.

Segundo o secretário de Esportes, Adonai Venâncio, o ingresso para assistir a partida será um 1 kg de alimento não perecível.

Intermunicipal

O Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas é uma realização da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e reúne 10 times, oriundos das cidades de Campo Grande do Piauí, Oeiras, Vila Nova do Piauí, São João da Canabrava, Campinas do Piauí, Floriano, Valença do Piauí, Paulistana, Aroeiras do Itaim e Itainópolis. Além de Picos, cidade sede dos jogos.

Postar um comentário




PUBLICIDADE