Ex-prefeito de Bocaina morre aos 65 anos


Ex-prefeito Nivardo Silvino. (Foto: Reprodução/Piauí 24hs)
Faleceu por volta das 3:10h da madrugada desta sexta-feira (03/08), o ex-prefeito da cidade de Bocaina-Piauí, Nivardo Silvino de Sousa, 65 anos, que estava internado na UTI do hospital Regional Justino Luz de Picos desde da manhã de quarta-feira (01/08).

Natural da cidade de Santana, no Ceará, Nivardo foi para a Varjota município de Bocaina ainda criança com seus pais. Ele vinha fazendo tratamento de saúde há cinco anos, mais devido a complicações não resistiu.

No município, Nicardo Silvino como era mais conhecido, fez a sua carreira política se elegendo vereador por quatro mandatos e vice-prefeito por três vezes, onde dessa última vez, com a morte do ex-prefeito José Luís de Barro, assumiu o mandato em abril de 2016, ficando no cargo até o mês de outubro do mesmo ano, quando se afastou para dar continuidade ao tratamento de saúde.

Nivardo era casado com a senhora Maria das Graças Silva Ramos, e tinha 03 filhas, 05 netos e 02 bisnetas.

O velório será realizado em sua residência no povoado Varjota em Bocaina, às 15h o corpo seguirá para a Câmara Municipal e ficará até as 17h, em seguida retornará para sua residência e o sepultamento será no cemitério de Aparecida, no município de São João da Canabrava.

Fonte: AgoraEd

Postar um comentário




PUBLICIDADE