Garota de 13 anos é acusada de matar prima de 17 com duas facadas

Ana Vitória, foi morta com duas facadas. Foto: Reprodução/Facebook.  Uma adolescente 17 anos, identificada como Ana Vitória foi morta ...


Ana Vitória, foi morta com duas facadas. Foto: Reprodução/Facebook. 
Uma adolescente 17 anos, identificada como Ana Vitória foi morta com duas facadas na noite desta quarta-feira (08), na BR-343, na cidade de Água Branca. A principal suspeita de ter cometido o crime é uma prima da vítima de 13 anos de idade. 

De acordo com o major Lacerda, comandante da Polícia Militar da cidade, a acusada foi localizada e seu advogado informou à polícia que ela se apresentará na delegacia às 12h de hoje.

"Conversei com o pai da vítima, ele disse que elas tinham uma rixa normal de adolescente, mas nada específico. Perguntei se podia ser sobre droga ou namorado, mas ele não soube especificar. Elas entraram em discussão por motivos bestas. Localizamos a menor [acusada] e tivemos a informação do advogado de que ela vai se apresentar na delegacia meio-dia", disse o major ao portal R10.

Segundo um familiar da vítima, o crime foi motivado por ciúme, porque o namorado da menor de 13 anos teria dado carona à Ana Vitória. A Polícia Civil vai apurar a motivação da morte. O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

Fonte: R10
Adsense aqui 21 maio

Veja também

POLÍCIA 9167066981603106529

Postar um comentário

Últimas Notícias

Arquivo

item