Homem é morto a facadas em Picos


Um homem de 39 anos foi assassinado a facadas na noite desse domingo (12) quando passeava com a namorada no bairro Bomba, em Picos, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime seria rival da vítima identificada como Francisco Monteiro da Silva.

A mulher conseguiu fugir e o companheiro foi atingido com um golpe de faca na altura do abdômen. A polícia foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou a ir ao local, mas a vítima estava morta.

"O Samu ligou para o Copom informando que havia recebido um chamado sobre uma tentativa de homicídio com arma branca. A equipe ao chegar no local constatou que a vítima estava morta, com uma perfuração no peito", informou o capitão Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o policial, o suspeito e a vítima seriam de grupos rivais e teriam várias passagens pela polícia. Semana passada, Francisco Monteiro com os seus comparsas bateram em Kleber e o mesmo revidou, matando o rival.

"Ele andava procurando Francisco para matar e aproveitou que o rival estava sem os comparsas para fazer isso. Os dois têm uma longa ficha no mundo do crime, como furtos, roubos e tráfico de drogas. A namorada da vítima e o agressor não foram localizados pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Picos", disse o capitão.

Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE