Homem é morto pelo próprio primo após discussão


Um homem de 41 anos, identificado como Raimundo Nonato da Rocha, foi morto a facadas nesse sábado (04), no cruzamento dasruas Francisca Aguiar Silva e Antônio José, por trás do Fórum do município de Cocal.  Um primo de Raimundo é suspeito do crime. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, os dois estavam ingerindo bebida alcóoólica juntos quando discutiram. Ambos estavam armados com faca. Durante a briga, Raimundo foi ferido com pelo menos três facadas, sendo dois cortes nos braços e uma perfuração no tórax. 

Após o crime, o suspeito fugiu do local.  O IML fez a remoção do corpo. Uma guarnição da PM está em diligências no intuito de capturar o suspeito.

Fonte: Portalr10
Homem é morto pelo próprio primo após discussão Homem é morto pelo próprio primo após discussão Reviewed by Unknown on agosto 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]