Piauiense Jéssica Carvalho conquista o Miss Brasil Mundo 2018: 'sonho realizado'


No ano em que o Brasil comemora 60 anos de participação no Miss Mundo, a vencedora desta edição especial do Concurso Nacional de Beleza 2018, ou seja, a nova Miss Brasil Mundo, é a modelo piauiense Jéssica Carvalho, de 22 anos. O evento que deu o título inédito ao estado do Piauí foi na madrugada deste domingo (12/08), em Angra dos Reis (RJ).

No stories de sua conta do Instagram, a Miss Brasil Mundo comemorou bastante. "O sonho se tornou realidade! Olha essa coroa! Estou muito, muito, muito feliz com o resultado de ontem. Deus é fiel", disse, bastante empolgada com o confinamento.

A jovem que é natural da cidade de Parnaíba e estuda Medicina, foi premida com uma coroa com três pedras, uma na cor lilás em alusão ao combate a hanseníase, outra nas cores da Bandeira Nacional e mais uma nas cores de flor-de-lis representando a realeza.

 A nova Mister Brasil CNB conquistou ainda um relógio, uma joia em ouro e esmeralda e mais uma viagem a Los Angeles, EUA, patrocinada por JCesar Lashes, marca recentemente lançada de Alexander Gonzalez.

O evento foi transmitido ao vivo pela Rede Brasil e no canal do Concurso Nacional de Beleza 2018.

Fonte: 180graus
Piauiense Jéssica Carvalho conquista o Miss Brasil Mundo 2018: 'sonho realizado' Piauiense Jéssica Carvalho conquista o Miss Brasil Mundo 2018: 'sonho realizado' Reviewed by Ray Bezerra on 13.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat