Prefeito Renato entrega para população nova sede do CRAS e do Conselho Tutelar


A Prefeitura de São Luís do Piauí através do prefeito Renato Pio inaugurou na noite desta terça-feira, 14 de agosto, a sede própria do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) e do Conselho Tutelar.

O local passou por reforma e ampliação, o que irá a partir de agora oferecer um atendimento de qualidade e com mais comodidade para os munícipes.

CONFIRA MAIS IMAGENS!

Participaram das inaugurações o prefeito Renato Pio e a primeira-dama Salete Silva; o vice-prefeito Lindalberto; a secretária de Assistência Social, Ariana Bezerra e demais secretários municipais; vereadores, Conselheiros Tutelares e a população em geral.

Logo após as falas das autoridades aconteceu a benção das novas instalações do CRAS e do Conselho Tutelar, e o corte das fitas inaugurais. Após conhecerem a parte interna dos imóveis, foi oferecido um coquetel de comemoração pela inauguração. O cantor Pitu dos Teclados animou o momento.


Em nome de todos os conselheiros, Adão Tadeu, agradeceu a gestão municipal pela obra e explanou sobre o que é o Conselho Tutelar. “Quero parabenizar o prefeito que construiu esta obra para todos nós e dizer que estamos à disposição de todos”.


Conselheiro Adão Tadeu

Durante entrevista o prefeito Renato Pio falou que sua administração tem como meta entregar obras para população. “Tenho uma meta de que a cada 90 dias eu possa está entregando uma obra para o povo de São Luís do Piauí, então são quatro obras por ano, mas temos ano que chegamos a cinco e até seis obras. Quero dizer que estou muito satisfeito pela conclusão destas obras. Mesmo com poucos recursos, mas estamos conseguindo manter esta meta. Só tenho que agradecer a toda minha equipe que vem contribuindo para que nossas ações andem bem. Deixo aqui o meu abraço a todos os sãoluisenses e reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando em prol de todos”.


Prefeito Renato com a primeira-dama Salete

Ao lado de sua equipe e dos conselheiros tutelares, os quais fez questão de convida-los para está ao seu lado no momento do discurso, a secretária Ariana Bezerra, manifestou sua gratidão. “A minha fala é de gratidão e muita alegria. Gratidão primeiramente a Deus, porque ele é que nos permite está aqui vivendo este momento histórico na historia da Assistência Social de nosso município. Aproveito para agradecer ao nosso prefeito Renato e sua esposa Salete pelo apoio ao nosso trabalho e dizer que esta  conquista era um anseio de todos nós da Assistência Social e que hoje está se concretizando. O CRAS e o Conselho Tutelar caminham juntos, realizando um trabalho em parceria, pois os dois se assemelham em suas políticas e assim vamos continuar trabalhando juntos para desenvolver um ótimo trabalho”, finalizou a secretária Ariana Bezerra.


Secretária Ariana fez discurso de agradecimento




Fonte: Folha Atual

Postar um comentário




PUBLICIDADE