Professores do Ensino Médio aderem à greve

Ensino Médio de São João da Canabrava. Foto: Rayllane Carvalho 

Professores efetivos do Ensino Médio de São João da Canabrava aderiram à greve da categoria e paralisaram suas atividades desde a última segunda-feira (07).

Segundo a diretora escolar, Mariana Mendes, ao todo, os professores celetistas continuam ministrando aula normalmente e o horário das aulas foi adaptado.

A greve da educação pública no estado completa 63 dias nessa quarta-feira (09) e reivindica o reajuste salarial de 6.81% para docentes e 3.95% para funcionários de escolas.

Professores do Ensino Médio aderem à greve  Professores do Ensino Médio aderem à greve  Reviewed by Canabrava News on agosto 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]