Saúde de São Luís do Piauí antecipa 13° de servidores efetivos

A Prefeitura de São Luís do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou de forma antecipada o pagamento do 13° salário competência 2018 aos servidores municipais efetivos da referida pasta.

O pagamento do 13º já atingiu 66% dos servidores aptos a receberem a remuneração.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Kelsimar Abreu, o pagamento do 13º salário manifesta reconhecimento e atenção para com o servidor municipal.

Kelsimar Abreu. Foto: Folha Atual. 
“Fazemos esforços para preservar o equilíbrio das contas públicas. A nossa prioridade no pagamento é a folha e isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores da casa”, afirma.

Kelsimar Abreu assegura, ainda, que mesmo diante de um cenário econômico nacional desfavorável, a folha de pagamento do funcionalismo municipal é uma das prioridades da atual gestão de governo e que vem sendo cumprida com regularidade.

 Fonte: Folha Atual
Saúde de São Luís do Piauí antecipa 13° de servidores efetivos Saúde de São Luís do Piauí antecipa 13° de servidores efetivos Reviewed by Antonio Rocha on 30.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat