Whindersson tem o 2º stories mais visto no Brasil

Foto: Reprodução/Instagram
Nessa quinta-feira (02), completou dois anos que o Instagram, atualmente com mais de 400 milhões de usuários, lançou a ferramenta Instagram Stories que, segundo a Vogue vem tornado grande parte das pessoas ainda mais viciadas em acompanhar o dia a dia das celebridades.

O youtuber piauiense Whindersson Nunes, ocupa o 2º lugar no ranking dos brasileiros mais assistidos do Brasil e o 6º mais visualizado no mundo. Confira o ranking dos brasileiros mais vistos:

1º – Carlinhos Maia 2º – Whindersson Nunes 3º – Anitta 4º – Neymar 5º – Bruna Marquezine 6º – Luísa Sonza 7º – Ana Clara 8º – Marina Ruy Barbosa 9º – Fernanda Souza 10º – Maísa

A lista mundial é liderada por Kim Kardashian. Logo atrás dela, em segundo lugar, vem o brasileiro Carlinhos Maia, na frente de Kendall Jenner e Beyoncé. O restante do top 10 do mundo é seguido por Kylie Jenner, Whindersson Nunes, Khloe Kardashian, 9gag, Chiara Ferragni, Chrissy Teigen.

Em seu instagram, o piauiense agradeceu por ocupar o  6º lugar dentre os stories mais visualizados do mundo.

“Um piauiense e um alagoano na lista dos mais assistidos do mundo! Deus é bom o tempo todo! ” Disse o youtuber em uma publicação do stories.



Fonte: Portal R10

Postar um comentário




PUBLICIDADE