Bahia vence o Palmeiras pela Copa Unopar


Na tarde deste sábado (22) o Bahia de Conceição encarou o Palmeiras em jogo válido pela Copa Unopar Society 2018. Considerado o maior clássico do futebol canabravense, o jogo foi quente e marcado por discussões, faltas duras e reclamações por parte de jogadores e comissão técnica de ambas as equipes.

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Após confusão na área do Palmeiras a bola resvalou no zagueiro Dárcio e morreu no fundo da rede, gol contra, Bahia 1 a 0.

O Palmeiras buscou o empate, mas o ataque parou nas boas defesas do goleiro Marquinhos, ex-Friburguense  (Rio de Janeiro), que foi o destaque da partida.

O atacante Danilo do Bahia recebeu o segundo amarelo na etapa complementar e foi expulso. Mesmo com um homem a mais o alviverde não conseguiu furar a defesa adversária, final de jogo 1 a 0 para o time da Conceição.

Apesar da derrota, o Palmeiras, que soma 6 pontos na Copa Unopar, e está praticamente classificado para a próxima fase. O Bahia também tem seis pontos, mas com um jogo a menos e certamente deve ter o passaporte carimbado a segunda fase da competição.










   




Postar um comentário




PUBLICIDADE