Eleições 2018: Candidatos de Picos intensificam campanha

As Eleições 2018 serão realizadas no dia 7 de outubro e, nos locais em que houver segundo turno, no dia 28 do mesmo mês.

Na reta final da campanha eleitora, os cinco candidatos que disputam o pelito pela cidade de Picos intensificam os atos políticos.

Durante esse final de semana os candidatos picoenses cumpriram agenda no município, em cidades vizinhas e em outras regiões do Estado.

Nerinho  esteve na feira livre de Picos. (Foto/ Facebook) 
Em Picos, na manhã do  último sábado (22),  os candidatos a deputado Estadual, Nerinho (PTB) e a deputado Federal, Mainha (Progressista), realizaram caminhadas pela Feria Livre e o Mercado Público.

 Mainha participou de caminhada no Centro de Picos. (Foto: Facebook)
Neste domingo (23), a candidata a deputada Estadual, Belê Medeiros (Progressista), fez campanha eleitoral no município de Paquetá do Piauí.




Pablo Santos fez campanha em Valença do Piauí. (Foto: Facebook) 
Quem também percorreu a região neste domingo foi o deputado Estadual, Pablo Santos (MDB), que participou de uma caminhada no município de Valença do Piauí.


O candidato a deputado Estadual, Severo Eulálio (MDB), participou de uma reunião com correligionários e lideranças políticas da cidade de Avelino Lopes.

Com informações do Portal O Povo

Postar um comentário




PUBLICIDADE