Clínica Dra. Lília Raquel amplia equipe e passa oferecer novos serviços


Clínica amplia equipe para melhor atender. (Foto: Antonio Rocha)
Com o objetivo de oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, a Clínica Dra. Lília Raquel passou recentemente por uma reestruturação nas suas instalações e no seu quadro de profissionais e a partir desta segunda-feira (10), passa a contar com uma nova sala para atendimento odontológico. 


Novo consultório dará celeridade ao atendimento e comodidade aos pacientes
Segundo a responsável técnica, Dra. Lília Raquel, os atendimentos passarão a ser realizados de segunda a sexta, das 7h30 às 19h e aos sábados das 7h30 às 13h. Vale ressaltar que não será necessário agendamento prévio, devido o aumento no quadro de dentistas, todos os pacientes que procurem atendimento serão atendidos no mesmo dia. 


Outra novidade diz respeito ao serviço de ortodontia, que foi ampliado e com a aquisição de um aparelho de raio-x, agora os exames poderão ser feitos na própria clinica, o que vai agilizar o processo e o aparelho poderá ser colocado no mesmo dia.

“Estamos reestruturando a Clínica para garantir os serviços essenciais para quem precisa usar aparelho. Antes o paciente precisava se deslocar até a cidade de Picos para fazer o exame e depois tinha que retornar aqui para colocar o aparelho, agora todo o processo é feito aqui mesmo, e isso garante mais comodidade e também economia para o paciente”, destacou.

A Clinica também passa a oferecer o serviço de prótese dentária com laboratório próprio. A prótese é confeccionada e entregue em até três dias.

Clínica conta com Laboratório próprio de Prótese com entrega em até 3 dias úteis.
“Nossa proposta é oferecer serviços com excelência, atendimento rápido e humanizado que proporcionem mais qualidade de vida para a nossa comunidade, afinal de contas a saúde começa pela boca, com um sorriso lindo e dentes saudáveis”, conclui Lília Raquel.
     
    Novos Serviços Ofertados
  • Nova Sala de Dentista – atendimento semanal 

  • Aparelho de Raio-X para aparelho ortodôntico 

  • Laboratório para Confecção de Prótese Dentária (entrega em até 3 dias) 

  • Sala de Fisioterapia com atendimento diário. 

A Clínica Dra. Lília Raquel oferece serviços de Ortodontia, endodontia, odontopediatria, periodontia, cirurgias, próteses, estética dental e clareamento dental. A Clinica fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, centro, São João da Canabrava. Telefone para contato: 89 98819 7421. 

Clínica fez aquisição de Raio-X para agilizar atendimento ao público



Dra. Lília com paciente durante atendimento
Dra. Martha com paciente no nov consultório. 


João Matheus no Laboratório de Prótese. 

Consultório de Fisioterapia. 
Irmãos: Frederico, Lília e João Matheus. 
Ana Paula. 
Dra. Lília apresenta novo consultório odontológico. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE