Colisão entre motos deixa vítima fatal em Bocaina


Foto: Reprodução/WhatsApp
Na manhã deste domingo (02), por volta das 6h30, uma colisão frontal entre duas motocicletas vitimou o jovem José Marques de Sousa Neto, 28 anos e deixou em estado grave Rafael Marques de Sousa, que é irmão da vítima.

Jose Marques de Sousa Neto. (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu em uma estrada carroçal entre a cidade de Bocaina e a comunidade Lagoa Grande. José Marques colidiu frontalmente com irmão e fraturou o pescoço, vindo a óbito no local do acidente.

“Jose Marques vinha no sentido Lagoa Grande a Bocaina em uma estrada de chão e o acidente aconteceu em uma curva, ele não percebeu que outra pessoa vinha, por que era uma subida. O Rafael, que seguia no sentido contrário também não viu, pois segundo populares o sol atrapalhou a visibilidade no momento do acidente”, informou o Sargento Olivaldo.

Ainda de acordo com a Polícia, Rafael foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos e em seguida encaminhado em estado grave para o HUT na capital Teresina.


Comoção 

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte precoce do jovem, que trabalhava como comerciante em Bocaina e gostava de praticar motocross fazendo trilhas na zona rural do município.  



Colisão entre motos deixa vítima fatal em Bocaina Colisão entre motos deixa vítima fatal em Bocaina Reviewed by Antonio Rocha on 2.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat