Copa Unopar conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes


Secretário Cláudio Roberto e Mesário Wanderley Sousa. (Foto: Antonio Rocha) 
Iniciada no dia 07 de setembro, a Copa Unopar Society reúne 10 equipes de São João da Canabrava e cidades como São Luís do Piauí, Bocaina e Picos. A competição está sendo disputada na Arena Veloso e é organizada pelo empresário João Veloso e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo. 

De acordo com o secretário Cláudio Roberto, em um momento de crise financeira que atravessa o país, e consequentemente os municípios, a parceria com o setor privado possibilita a realização de eventos para movimenta o esporte.

“Diante das dificuldades financeiras que o Brasil e consequentemente nosso município atravessa, torna-se importante a Secretaria de Esportes firmar parcerias com o setor privado, objetivando movimentar de alguma forma o esporte em nossa cidade. Partindo desse princípio, a Secretaria de Esportes está dando total apoio a 1ª Copa Unopar de Futebol Society em São João da Canabrava, que conta com toda estrutura da Arena Society Veloso e do Espaço de Lazer e Eventos o Veloso, representado pelo empreendedor João Veloso”, frisou.


Ainda de acordo com Cláudio Roberto, além de incentivar a prática esportiva, a Copa Unopar se torna uma opção de entretenimento para a população.

Desse modo, esse campeonato está viabilizando não apenas a prática esportiva, como também entretenimento a população, com a presença de um bom público e, portanto, gerando lazer e turismo ao nosso município.

Postar um comentário




PUBLICIDADE