Oficina Zezinho Motos Peças tem Promoção ‘Troca Premiada Gulf’; confira!



A Oficina Zezinho Motos Peças traz mais uma grande novidade para os seus clientes. Na troca de óleo Gulf você concorre a um Carro Oxix 1.0 - 2018 e ainda pode ganhar prêmios na hora com a raspadinha. Corra e aproveite que a promoção é por tempo limitado.

A Oficina Zezinho Moto Peças fica localizada na Avenida São João Batista, em São João da Canabrava e é referencia em serviços mecânicos na região.


Os lubrificantes Gulf são formulados e fabricados de acordo com os padrões internacionais aprovados pelas maiores e melhores montadoras do mundo tais como: Porsche, Ferrari, Audi, BMW, Ford, Land Rover, Volkswagen, Mercedes Benz, Daimler Chrysler, Toyota, General Motors, Mitsubishi, Mazda, Daewoo, New Holland e outras.

Atualmente a marca Gulf continua presente na mídia mundial através do patrocínio de várias modalidades desportivas que vão desde diversas provas automobilísticas até futebol (Patrocinador do Munchester United), basquete, basebol e hóquei em vários países do mundo de acordo com as tradições culturais e esportivas mais relevantes localmente.

Postar um comentário




PUBLICIDADE